sexta-feira, 20 de novembro de 2015

O PODEROSO MAXIMUS NO CATARSE

Olá pessoal.
Voltamos com algumas novidades.

Quem acompanha meus posts no Facebook sabe da minha batalha para poder publicar a revista do Maximus, batalha muitas vezes infrutífera. Já estou há alguns meses com a nova edição pronta, esperando apenas os recursos para enviá-la para a gráfica.
Infelizmente são poucos os empresários que se propõem a ajudar projetos como este e, mesmo com os poucos que ajudam, ainda assim fica difícil publicar a revista e levá-la aos seu leitores fieis.



Para poder tornar o projeto da revista uma realidade palpável e fazer o nosso heroi Maximus levantar voo com sua esvoaçante capa, resolvi levar a proposta da revista a um site de financiamento coletivo, o Catarse e com isso tentar conseguir os recursos necessários à sua publicação.
A campanha, que você pode conferir clicando aqui, está no ar desde o dia 09 de novembro e se estenderá até o dia 09 de janeiro.



Conto com a ajuda de todos para que essa edição saia do limbo das ideias e possa ser mais um sonho realizado nas mãos de todos os fãs do personagem.
Confira as recompensas e escolha o valor que cabe no seu bolso. Maximize-se você também.

As demais edições da revista O Poderoso Maximus seguem à venda.

O preço unitário da revista, mais despesa postal, fica a R$ 4,00 (Quatro Reais).
Interessados podem depositar o valor referente ao nº de exemplares pretendido na conta-poupança abaixo e enviar o comprovante e seu endereço para o email: alanyango@gmail.com

Ag: 1882; Op: 013; Conta-poupança: 00076123-1
Caixa Econômica Federal (ou Casa Lotérica).