quarta-feira, 17 de fevereiro de 2010

O PODEROSO MAXIMUS

Olá, pessoal.

Acho que devo uma explicação aos que passam por aqui em busca de informações sobre a revista do Maximus, prometida para o final de Janeiro e não lançada.

O que aconteceu é que, como eu expliquei nas mensagens pelo Orkut, resolvi produzir a revista através de impressão digital, comprei uma impressora, coisa e tal, e estava mandando ver.

Mas... é aquela estória... o homem faz planos e Deus ri.

Em meio à produção a dita máquina deu problema, me deixando na mão. Levei para a assistência técnica e atá a presente data estou à espera do retorno.

Mas, como dizem, às vezes há males que vem pra bem.

Conversando com um amigo cheio de contatos, ele apontou a possibilidade de conseguir a impressão da revista em offset, através de alguns anunciantes. Assim sendo, acho que vale a pena esperar mais um pouquinho, até que tudo isso se confirme, ou que a impressora venha da assistência.

Agradeço a compreensão e a paciência de todos.





Desenho: Peter Vale Arte-final: Rafa Marc Cores: Emerson Coe

3 comentários:

  1. esse último desenho está muito bom, gosto de ver todos esses desnhos maravilhosos que vcs fazem, acho vcs muito profissionais, continuem fazendo esse ótimo trabalho.

    ResponderExcluir
  2. esse último desenho está muito bom, gosto de ver todos esses desnhos maravilhosos que vcs fazem, acho vcs muito profissionais, continuem fazendo esse ótimo trabalho.

    ResponderExcluir
  3. voce tem tudo para ter boas estorias, porem tem de saber colocar melhor suas ideias . por hora a nota é 3

    ResponderExcluir