sábado, 21 de setembro de 2019

YANGOVERSO, O RETORNO!

Olá a todos.


Já faz bastante tempo desde que atualizei esta página pela última vez. Pudera, eu já havia praticamente desistido dela. Mas algo bateu aqui dentro e me fez persistir...

MAXIMUS!

Sim, o herói de capa esvoaçante, o Voador Vermelho dos céus paraoaras.

Neste ano de 2019 o herói está completando 20 anos de existência e nada melhor do que poder comemorar isso em grande estilo.

Estou programando para lançar em novembro uma edição especial de aniversário, em formato americano (17x26 cm), colorida, com 48 páginas de miolo, sendo 40 da HQ em si e 8 de extras. A revista contará com a colaboração de 20 artistas paraenses, desenhando, cada um, 02 páginas da história. É esperar para conferir.

Algumas outras novidades chegarão no decorrer do ano que vem, como uma minissérie em 3 edições contado a origem do herói, um título voltado apenas para encontros entre o Maximus e outros heróis nacionais e, é claro, a continuidade de sua revista oficial. Fiquem ligados.

Considerando que os números 1 ao 4 da O Poderoso Maximus já estão esgotados, decidi disponibilizá-los online aqui no blog e em minhas redes sociais, para todos que não puderam adquiri-los possam, enfim, conhecê-los.

Vocês podem baixar os arquivos em formato cbr aqui e em formato pdf aqui.


Com relação à nª 5, ainda está à venda e pode ser adquirida diretamente comigo, através de minhas redes sociais (Facebook, Instagram) ou via email.

A revista custa apenas 5 Reais (10 Reais, com o frete). Interessados podem depositar o valor referente ao nº de exemplares pretendido na conta-poupança abaixo e enviar o comprovante e seu endereço para o email: alanyango@gmail.com

Ag: 1882; Op: 013; Conta-poupança: 00076123-1
Caixa Econômica Federal (ou Casa Lotérica).

Saudações máximas a todos.





Um comentário: